Atendimento: Leva & Traz e A Domicílio


CONHEÇA MELHOR NOSSOS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO:
Esta correria do mundo moderno impôs diversas mudanças no ritmo de vida das pessoas. A falta de tempo, o trânsito caótico, especialmente nos grandes centros, entre outros fatores. Diante dessa realidade, é comum buscarmos soluções e alternativas que facilitem nossas vidas e traga comodidade, segurança, disponibilidade, solução para diversos problemas.
Para atender às necessidades desse público, colocamos em prática a ideia do atendimento LEVA & TRAZ, e a DOMICILIO, A Team Store Tecnológica disponibiliza aos seus clientes estes serviços através de agendamento com data, hora e local previamente marcado conosco através de contato por  WhatsApp.

Veja abaixo como funciona, de forma detalhada.
Segurança, Disponibilidade, Confiabilidade:

1ª) Assistência Técnica em Informática:


Para serviços mais leves, aqueles que não dependem de analise em laboratório, como por exemplo: Configuração de modem, roteador, instalação de impressoras, instalação de programas, Instalação de drivers, instalação de sistemas operacionais (Windows/ Linux), manutenção preventiva ou corretiva, limpeza de sistema, formatação, upgrade de hardware e software, Identificação e remoção de vírus, Worms, Adware, Spyware, Ransomware, Rootkits, Configuração de rede internet, Cabeamento, entre outros, etc....

Vantagem deste atendimento:

Atendimento com hora marcada, agendamento antecipado, flexibilidade de horários. O atendimento é prestado na presença do cliente, podendo acompanhar do inicio ao fim, com toda transparência. Não precisa tirar o equipamento do local (exceto os serviços que dependerão de analise mais profunda em laboratório, nesse caso, somente com autorização do cliente).

O técnico tem total disponibilidade para o cliente conforme agendamento de dia e hora previamente agendado. Técnicos uniformizados com identificação, crachá oficial.

Profissionais com experiência em atendimentos prestados em domicílio, tanto a pessoa física quanto jurídica, com capacitação e formação como tecnólogo, em constante evolução e aprimoramento dos serviços prestados.

Após avaliação e constatação do problema (defeito), só daremos continuidade aos serviços com a devida autorização do cliente, em caso de não autorizar a execução do mesmo Será cobrado o valor de R$ 35,00 pelo custo do translado.

Sendo autorizado o serviço o valor acima não será incluído.

Qual a forma de pagamento?

Os pagamentos poderão ser feitos através de cartão, transferência ou á vista, neste último caso oferecemos aos clientes desconto de 10% quando ultrapassar o valor de R$ 200,00 reais em serviços.


2ª) Assistência Técnica em Informática: 


Para serviços mais pesados, São os que dependem de analise mais profunda em laboratório, ou que precisem abrir a carenagem exemplo de Ultrabook, Notebook, Desktop, Recuperação de dados em HD's danificados, Troca de Tela ou teclado de notebook, manutenção corretiva de placa mãe (Trabalhos que dependam de solda), manutenção interna de impressoras, recuperação de fontes, etc...

Vantagem deste atendimento:

Atendimento com hora marcada, agendamento antecipado, flexibilidade de horários. Ao entrar em contato conosco através do WhatsApp, solicitando o LEVA & TRAZ iremos agendar o dia, local e horário em concordância com você cliente. Neste dia agendado nosso motoboy devidamente identificado com fardamento, crachá da empresa e moto adesivada, completamente caracterizado, irá até sua residência ou empresa buscar seu equipamento para diagnostico e orçamento de serviços.

Antes mesmo que nosso motoboy saia da Team Store Tecnológica para sua residência ou empresa para pegar seu material, já teremos disponibilizado a você cliente a localização do mesmo via WhatsApp, desta forma você cliente poderá acompanhar toda trajetória via GPS pelo localizador do mesmo, será feito da mesma forma quando formos entregar seu material, proporcionando mais segurança em relação a trajetória de seu material, assim como a transparência de nosso atendimento.

Seu material ao chegar a nosso laboratório será diagnosticado por técnicos competentes e especializado na área de atuação, logo após diagnóstico informaremos a você cliente sobre o defeito identificado na analise, assim como orçamento, para os diagnósticos em laboratório trabalhamos com um prazo mínimo de 12 horas. Após constatação do defeito, só daremos continuidade aos serviços com a devida autorização do cliente, em caso de não autorizar a execução do mesmo, a devolução de seu material será feita em até 24 horas, neste caso e somente neste caso será cobrado o valor de R$ 35,00 pelo custo do translado.

Sendo autorizado o serviço o valor acima não será incluído.

Qual a forma de pagamento?

Os pagamentos poderão ser feitos através de cartão, transferência ou á vista, neste último caso oferecemos aos clientes desconto de 10% quando ultrapassar o valor de R$ 300,00 reais em peças de reposição e serviços.

Na dúvida entre em contato, obrigado.